Judson de Oliveira – Noite – 08/01

Palavra para a Liderança

Deus trouxe vocês aqui para repartir algo do coração Dele para vocês. Você precisa entender o que está acontecendo no mundo espiritual.

A Igreja precisa se arrepender para conhecer o coração de Deus.

A Bíblia trata do assunto liderança com muito zelo. Precisamos de líderes que leve a Igreja a atravessar o “deserto”. Precisamos de líderes visionários (Josué e Calebe). Uma liderança corrupta pode impedir uma geração inteira morra no deserto (filhos de Eli). Um líder não pode conduzir o povo para ele mesmo.

I Sm 3 – As visões, as palavras de Deus eram raras. Quando não há visão o povo se corrompe, fica sem rumo. I Sm. Começa com a história de Ana que era estéril. Esterilidade nos remete a falta de filhos espirituais. Devemos clamar desesperadamente por filhos espirituais.

Ele se acostumou com a sequidão. Há muitos ministros que se acostumam com os cultos, os cânticos, ficam sem visão, nos perdemos no meio do caminho. Quando um ministro não tem uma visão de Deus eles começam a se corromper e corromper o povo. Os filhos de Eli ministravam, conheciam ao leis, os rituais, faziam de tudo na casa de Deus, mas não conheciam o Senhor. Eles eram filhos de Belial.

Aquele que conhece e ama a Deus, Deus se manifestará a Ele (João 14).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: