VÍDEO sobre a Escola

6 Respostas

  1. Muito interessante o curso, pois a volta de Cristo está proxima e precisamos levar a palavra de forma viva e eficaz para os sedentos.Quero muito participar dessa escola…Que Deus abençoe muito vocês…
    Paz de Cristo

  2. Oláá galera da escola adorando ! Meu nome é Thais eu moro em aparecida de goiânia.Tenho um desejo muito grande de participar desse evento. Faço parte do ministério de louvor que a Rosenay da Igreja de Cristo lidera. O pastor presidente, é o Roberto Rodrigues da Silva.

  3. gostaria de saber se ainda a vagas para a escola adorando….para janeiro de 2011.?…..garaça e paz.

  4. Graça e paz galera!Creio que será tremendo te espero lá

  5. meu nome é Daniel Sales IBNJ de( rio das ostras RJ) igreja que vive o avivamento sou do ministério de louvor e em breve farei parte da escola adorando(asas da adoração) e já que o nome é asas da adoração somos todos águias nas alturas com cristo jesus!

  6. OI!PESSOAL DA ESCOLA ADORANDO,SOU A KATIUSCE DE AMAMBAI MATO GROSSO DO SUL,SOU INDIA E QUERIA MUITO PARTICIPAR DESSE PROXIMO ESCOLA ADORANDO SE DE TUDO CERTO ESTAREI AI!SE O SENHOR ME PERMITIR,QUE O NOSSO DEUS ABENÇOE A TODOS VOCES…E OREM POR MIM…

Deixe um comentário

