Fotos – Tarde – 14/01

2 Respostas

  1. Para mamãe Manuela (aluna)

    Oi mãe estou com muita saudade da senhora volte logo estou contando os segundos para a senhora voltar te amoooooooo de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! volta logo ta? tenho certeza que esta recebendo de Deus. beijos do seu filhão,
    Lucas.

  2. Minha irmã,
    Que Jesus possa te encher com o espírito santo Dele,e te dar toda a paz e felicidade que vc merece.
    “Não diga a teu Deus o tamanho do seu problema,diga ao seu problema o TAMANHO do seu Deus”
    Te Amo minha irmã e que vc volte cheia de unção para passar para mim…srsrsrrsrsrs!!
    Bjos
    Volta logo que estou com saudades!!

Deixe um comentário

