Pastor Zezinho – Manhã – 07/01

Pr. Zezinho

Pr. Zezinho

Inimigos da Adoração

8 Respostas

  1. BENÇÃO DE PALAVRA!

  2. Maravilha de palavra. Me edificou e abriu os meus olhos pra muita coisa que eu não percebia e pra outras que mesmo percebendo não me posicionava.
    Pr. Zezinho, conserve a Graça de Deus em sua vida, sempre em humildade. Quem sabe um dia nos conheceremos pessoalmente. Um abraço.

  3. Boa Noite
    Graça e Paz
    Sou o Pastor Edinilson de São Paulo
    Preciso falar com o Pastor Zezinho desejo o endereço eletronico dele. Nada mais
    Deus abençoe no nome de Jesus

  4. bom dia, paz!

    estou precisando do email ou telefone do pr. Zezinho, quero convida-lo pra um evento. fiz a escola adorando e aprendi demais com este pastor.
    Deus continue vos abençoando..

  5. Boa Noite, paz

    Gostaria que me passassem o contato do Pr. Zezinho.
    Participei da Escola do Clamor pelas Nações esse ano com o pastor Ricardo Robortella onde o pastor Zezinho esteve ministrando, então gostaria de convidá-lo para estar na minha cidade.

    Continuem com Deus…
    Um abraço

  6. Preciso também do contato do Pr. Zezinho. Por favor nos enviem.

  7. por favor preciso urgente dos contatos do Pr Zezinho..me envie e-mail, tel,

  8. Qual o email do Pr. Zezinho

Deixe um comentário

