Ricardo Robortela – Manhã – 08/01

Ricardo Robortella

Ricardo Robortella

Uma Geração Que se Importa

9 Respostas

  1. aleluiasssssssssssssssssssssssss

    estou regozijado por estar tão londe da escola e receber de DEUS TÃO PERTO DE MIM………….minha vida estar sendo modelada cada ves mais e mais ……..DEUS É MUITO BOM ,orei tanto para estar com vcs ai……….que ele estar derramando porçoes tremendas em mim,obg por ter essa visao de colocar as ministraçoes ……obg de coração!

  2. Poxa…..Deus o usou poderosamente sobre minha vida….esta e as demais mensagens me tocaram….sei q preciso fazer isso….me levantar e atender ao chamado do Senhor pra minha vida, não podemos fingir que Deus não está falando conosco, pois está…claro e audivilmente. Que Venhamos nos levantar e deixar de ser moldados por este mundo.
    Obrigada a toda a equipe do Escola adorando que permitiu e nos deu acesso a essas ministrações…que Deus continue os abençoando poderosamente, todos os dias !!!!
    abraço
    Fiquem com Deus !!!

  3. Ricardo Robortella . é um Avivalista tremendooo! Tudo que vc Fala Eu entendooo… vem direto do Coração de Deus. Impactante

  4. ESTIVE NA ESCOLA E REVIVER ESTA MENSAGEM ME FEZ PENSAR AQUI SOBRE ESTA QUESTÃO DE QUE PRECISAMOS CONSTRUIR O REINO DE DEUS. ISSO NÃO SE FAZ COM PALAVRAS APENAS MAS COM ATITUDES. É FACIL NOS PERDER PRECISAMOS FOCAR A DIREÇÃO E CONTINUAR SEGUINDO A JESUS. DEIXEMOS DE LADO AS ILUSÕES, EM NOME DE JESUS.

  5. m deus

  6. Maravilhosa essa ministração. Deus tocou meu coração e despertou algo dentro de mim, ouvi agora e vou estudar o livro de Ester. Há muito mais de Deus e não posso aceitar ficar vendo a vida passar.
    Um abraço a todos!

  7. Ricardo Robortella, principe de Deus!!!!
    usado para abençoa minha vida!!!!
    abraços… escola e uma benção!

  8. estou muitoo felizz por essa palavra divina ao meu coração!!

    só tenho a dizer eis-me aqui pai!

    leve me as nações! e que eu não seja apenas uma cantora com um cd gravado, mas uma ministra , levando o amor de Deus a todos quantos necessita!

  9. Sempre que ouço suas canções sinto a Unção de Deus fluindo na sua voz, voz que O Senhor usa para libertar as Nações. Você é um dos condutores da Glória de Deus aqui na terra. Aleluia! Gostaria que você pudesse ler um livro da minha autoria que se chama “Jesus, Ele nos libertou. Gl 5;1”, Se você se interessar poderia me dizer para eu enviá-lo?
    Encontrei este site e resolvi tentar realizar por aqui o que O Espírito Santo falou ao meu coração. Aprendi com você que tenho feito tudo com Jesus ao meu lado e não somente para Jesus! Obrigada por me ensinar.

Deixe um comentário

