Encerramento da Escola Adorando 2009

5 Respostas

  1. Lindo, lindo, lindo!

    Estou aqui, chorando depois de assistir o vídeo, nem sei o motivo, mas creio que é saber ver que tantos filhos de Deus se interessaram em crescer mais, aprender e obedecer mais e assim fazerem mais filhos para Ele.
    Glórias a Deus por essa Escola Adorando, por seus idealizadores, pela equipe, pelos ministros e por todos envolvidos. E também por eu ter participado dela, em 2008.

    Amo a todos.

    Em Cristo,

    Nilce.

  2. Qui Deus continuie abençoando mais e mais..
    sou de Savador não pode ir desta vez, mais sei qui Deus segundo a sua vontade vai me proporcionar tal benção .
    Acompanho vcs direto , e saiba qui vcs são refarencia para todos nos jovem com compromisso com Deus.
    ha rs da uma olhadinha pra salvador-BA
    amamos vcs ………de coração louvo a DEus por cada vida….

  3. Olá queridos irmãos em Cristo, estou assintindo esse vídeo e realmente aumentou meu desejo de participar desta escola… já estou me preparando para participar da Escola Adorando 2010..

    Fiquem todos na Paz de Cristo..

  4. COMO FAZ PRA ENTRAR NA ESCOLA ADORANDO DE DE 2011.

Deixe um comentário

