Judson Oliveira – Noite – 08/01

Judson Oliveira

Judson Oliveira

Palavra para a Liderança

26 Respostas

  1. Eu ainda estou recebendo desta mensagem, é como uma onda, que vai e vem e quando volta tras mais impeto, graça, autoridade e plenitude do desejo do amado JESUS.
    Agradeço a DEUS, por esta Escola e pela vida do Pr. Judson Oliveira. Amo seu ministério e sua vida, e estou aprendendo
    contigo o que é compaixão por vidas.
    Deus Abençõe. Pr. Julio.

  2. Kra… Pr. Judson, que mensagem, shuuuuuuuu, tremendo. Como faço para adquirir essa mensagem?

  3. que palavra é essa?……..MEU DEUS .!!!!!

    se estivesse ai na hora dessa palavra ,saia correndo e me jogava no altar !!…………….me derramava nos braços de DEUS ……….me lançaria por completo aos PÉS DAQUELE QUE VIVE PARA SEMPRE ………estou sempre ouvindo chistie ……nao deixa de passar as ministraçoes nao ……serie muito grato a vc tb …….DEUS ESTA ME TRATANDO POR COMPLETO !!

  4. judson de oliveira

  5. Obrigado Senhor por essa palavra, veio em mim um desejo grande de conhecer mais a Deus, um temor que mim fez olhar para mim, e clamar ao Senhor para não ser uma líder como os filhos de Eli, e sim como Davi um verdadeiro adorador que traz de volta a glória de Deus.

  6. Nesse período do ano passado eu estava aí o Pr. Judson não pôde estar na Escola, pois nascia seu lindo filho Calebe. Mas glórias a Deus porque neste ano todos poderão receber das maravilhas de Deus através da vida consagrada desse servo e profeta genuino que é o Pr. Judson.
    Preparem-se para receber, pois Deus tem muito mais para nós através dos CDs e palavras que Ele tem dado a esse homem de Deus!

    Abraços a todos

    Nilce

  7. O PASTOR JUDSON DE OLIVEIRA É UM MINISTRO DO SENHOR QUE ME ENSINOU MUITO.
    QUE DEUS CONTINUE REVELANDO A ELE ESTAS MENSAGENS QUE TRANSFORMAM NOSSAS VIDAS.

  8. A paz do Senhor Jesus
    Quero saber se tem como vc manda este video uma palvra para liderança.
    Sem mais aguardo sua reposta

  9. Graça e paz,
    Logo depois da escola os dvd estarão disponíveis no site http://www.adorando.com.br ai você pode comprar por lá todos ou se quiser só o do Judson.
    Deus abençoe

  10. Que bênção de palavra., Judson. Verdadeiramente precisamos aprender a ser líderes conforme o coração de Deus. Não estou nesta escola, mas estou acompanhando tudo que acontece, e sua palavra falou muito comigo. Deus continue te abençoando grandemente!!!

  11. Agradeço a Deus por essa palavra que veio a meu encontro como um vento impetuoso.Obrigada Jesus porque o Senhor nunca desiste de mim e sempre ensiste em me atrair para mais perto de Ti!!!!!!! Te amo jesus e que Deus possa continuar a abençoar a vida do judson a cada dia mais e mais!!!!!! Quero te conhecer senhor cada dia mais e mais, EU SOU TUA, E VOCÊ È MEU TOTALMENTE MEU!!!!!!!!

  12. FOI UMAS DAS PALAVRAS QUE MAIS ME IMPACTOU DURANTE A ESCOLA. EU NÃO PARAVA DE CHORAR PENSANDO EM COMO TENHO ENTRISTECIDO O ESPIRITO PENSANDO QUE FAZENDO MUITA COISA ESTOU AGRADANDO MAS ELE QUER UMA SÓ COISA QUE NOS APRESENTEMOS EM SERVIÇO E ALEGRIA. JA ESTÁ ACONTECENDO ESTA COMPAIXÃO, MEU CORAÇÃO ATE DOI QUANDO OLHO P ALGUEM SEM JESUS. E ELES ESTÃO SENDO ATRAIDOS NÃO A MIM MAS A GLORIA DE DEUS.
    DEUS ABENÇÕE VOCE JUDSON.

  13. realmente o SENHOR lhe consedeu uma grande revelação, e esta palavra disperta as nossas vidas para fazer a grande diferença para que O SENHOR realize sua grande obra!
    Querido irmão q O SENHOR LHE conseda cada vez + e+ graça em sua vida para nos possamos ser tocados por DEUS amém fique na gloriso paz DO SENHOR!!!!!!!

  14. Bom dia e a paz do Senhor esteja com todos vçs, meu nome é Tiago eu sou da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico em Santo André-SP, quero deixar um simples e humilde comentário com todos, sabe nestes últimos anos que tem passado Deus tem mostrado que ele é mais do que tudo em nossas vidas, vçs são pessoas muito usadas e ousadas na presença dele, e quando vçs vem pra São Paulo não são todas as vezes que eu posso estar adorando com vçs mas nas poucas vezes que estive posso lhe dizer que essa chama está acessa até hoje em minha vida que Deus continue abençoando todos vçs grandemente em mais um ano de muitas benção, muita adoração à um Deus que é tudo e Ùnico dentro de nossos corações, fiquem com Deus e quando tiver oportunidade com certeza nós estaremos comunhando juntos em uma só fé dentro de uma única verdade que se chama Jesus, Deus vos abençoe constantemente, um abraço.

    Tiago Batista Andreta

  15. Tremendo!!!! essa palavra que confronta nossa vida…. fui muitpo edificado.. glória á Deus pela vida Do Pr.Judson.
    abraços .

  16. GLORIA DEUS POR ESSA PALAVRA PR:JUDSON Deus te abençoe de uma maneira sobrenatural fui tocado mais uma vez por essa palavra, ta abençoando muito minha vida .Crist não tira essa palavra não vai abençoar a vida de muitas pessoas assim como abençoou a minha. Deus abençoe Crist abraço p tio nelson.

  17. Obrigado Jesus, obrigado! Não há dois Espirito Santo, uma só sintonia, uma só!

  18. Que benção conhecer de perto o Pastor Judson e acompanhar aqui de Bauru,o que Deus tem falado da sua boca ,tú és uma benção.deus te abençoe

  19. Deus te abençoe !!!!!

  20. pow cara vc é demosi em rsrsrs
    q palavra foi essa em srrs

  21. Por gentileza, pq não consigo ouvir a palavra sobre Liderança proferida pelo Pr Judson?

    sempre: File not found

    No aguardo

  22. Tambem não estou conseguindo ouvir, que pena!

  23. como façao para adiquirir esta ministraçao do pastor j
    Judson noite 08/01

  24. como posso adiquirir esta ministração do pastor JUDSON da noite 08/01 ?

  25. bom dia queria informaçoes sobre como entrar em contato com o pastor judson se alguem puder me ajudar agrdeço paz do senhor e abraço ao irmaos

  26. ministério palavra viva

Deixe um comentário

