Participe da Escola Adorando de Janeiro 2010 em BH. Vagas p/ alunos externos.

Vagas para alunos externos ainda disponíveis. Dedique duas semanas de sua vida para um tempo de imersão na presença de Deus. Saiba mais informações e também a sua inscrição clicando aqui.

3 Respostas

  1. Ola pessoal da escola adorando!Meu nome e Viviam e moro em Natal-RN.
    Tenho um desejo muito grande de estar participando da escola,ja fiz contato com voces uma vez e tambem com o CTMDT!
    Porem a minha maior dificuldade e ir até BH!
    Queria um aconselhamento de voces sobre oque particulamente eu poderia fazer pra não peder a oprtunidade de etar participando, se com a minha ida pra BH eu teria alguma oportunidade de emprego ai!
    Bom amigos estou sendo bem relista com voces porque admiro o trabalho de voces e tambem do CTMDT!
    Se algum pastor ou um aconselhador puder me ajudar eu irei agredecer muuuuito!
    Obrigado amigos!
    A Paz de Cristo!!!

  2. senhores quando eu vi o anuncio de voces na web meu coração ardeu muito pra estar com voces mais não tinha condiçoes, por um momento desanimei mais comecei a buscar na palavra resposta e Deus me responde atraves de sua palavra nos seguinte versiculos HB 11 e TG 1:6,7
    então tomei posse e decretei que ira mas ja crendo que eu tinha recebido e amados Deus ja proveu estarei com os senhores na escola adorando de 2010 ALELUIA!!!!!!!!

  3. Sou de Salvador e meu coração, assim como o de Gabriel, ardei muito para estar com vcs, e como Deus é sempre fiel e vê o desejo dos nossos corações =), Ele me abençoou e eu estarei junto com vcs nessa Escola abençoada! Sei que há muito de Deus para nósssssss, a expectativa é grande demais! Deus abençoe a todos!

Deixe um comentário

