Começou a escola adorando 2010

Sete anos já se passaram desde que a primeira Escola Adorando, em 2004, saiu da dimensão do sonho e se concretizou, tomou forma. E depois de ter sido gerada no coração de Deus, deu a luz, nasceu. Sete anos de caminhada. Sete anos de risos, lágrimas, transformação, restauração, presença de Deus! Um ciclo se fecha, pois o número sete também tem o significado de completo, acabado. Esta sétima Escola é a última deste primeiro ciclo, e cremos que Deus nos coroará com Sua poderosa e transformadora presença para entrarmos num novo tempo, um novo ciclo de crescimento e maturidade na presença de Deus. Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor!

Nesta primeira manhã foi a recepção dos alunos que vieram de vários estados do Brasil. Como sempre, muita ansiedade e expectativa no coração de cada um. Fizeram o cheking, descansaram e tiveram a primeira reunião às 14:30hs.
Tivemos um momento de louvor e adoração com Christie Tristão. Logo após, Nelson Tristão deu as boas vindas aos alunos e passou as informações de como funciona a Escola, horários, etc. Em seguida, a equipe de obreiros apresentou um teatro improvisado, retratando o ensaio de uma equipe desorganizada, sem propósitos e objetivos em Deus. Esta apresentação mostrou muitas atitudes que nós mesmos podemos ter dentro das nossas equipes como falta de compromisso, julgamentos, críticas e tantas outras coisas que fazemos quando estamos fora da vontade de Deus.
Em seguida, Christie dividiu os alunos em equipes e passou as instruções do trabalho que os alunos deverão apresentar ao final da Escola.
Enfim, esta foi a primeira de muitas manhãs e tardes que ainda teremos na Escola Adorando. Continue nos acompanhando pela internet, ainda vem a noite, e há muito ainda por vir!

Anúncios

3 Respostas

  1. Que benção!! Este é o segundo ano que acompanho a Escola Adorando pela internet e também é o segundo ano que meu Amado namorado participa desse tempo maravilhoso da presença de Deus, de crescimento, conhecimento e de inesquecíveis e transformadoras ministrações!
    Creio, que hoje mais do que nunca, nossa geração precisa ouvir de Jesus! ..mas muitas vezes também, em nossa caminhada de fé, precisamos aprender e conhecer mais de quem o Senhor é e o que Ele que fazer em nossas vidas e através delas! E eu vejo que a Escola Adorando tem abençoado e ministrado na vida de muitas pessoas e principalmente em nossos ministros de louvor..e isso tem feito a diferença no ministério, no falar de Jesus a outros e em suas próprias vidas, no seu íntimo, com o Senhor!
    Que o Senhor abençoe cada ver mais esse ministério e a Escola Adorando, a Christie e o Nelson, todos organizadores, os alunos e aqueles, que como eu, são abençoados por tudo que Deus faz através da Escola! …que seja um tempo do agir, do falar, do ministrar, do curar, do levantar e do sobrenatural do Senhor!! Abração!
    Suelen (Camaquã-RS)

    Abraço pro Meu Amado Lucas que está aí..que o Senhor te abençoe e com certeza Ele fará grandes coisas na tua vida e através dela!

  2. Que benção é poder participar deste derramar do Senhor mesmo de longe! Mas sei que o mesmo Deus que está aí ministrando, está aqui também. Desejo que o Senhor possa se revelar muito nesses dias e levantar grandes ministérios, que possam alcançar o mundo inteiro e resgatar vidas acorrentadas pelo inimigo! Deus abençõe ainda mais este ministério, que tem aberto as portas para treinar e preparar ministros para a obra do Senhor!!!

    Em especial, quero mandar um abraço para meu noivo Matheus, que está aí buscando e aprendendo mais do Senhor… ele já é um músico ungido, mas que o Senhor possa derramar mais da Sua unção sobre ele e aprimorar mais ainda este dom, para levar a palavra do Senhor aos perdidos!
    Saudades… Te amo!

    Taise – Camaquã/RS

  3. Maravilha… amo essa escola! Foi benção em minha vida.
    Não pude estar esse ano, mas estou feliz por ter um dos componentes de nossa equipe de louvor aí. Quero desejar a todos que aí estão muitas surpresas de Deus. Um super abraço ao Ciro – Campos Rio de Janeiro, ao Rafael Bonfim, (Bahia) ao Celinho, a Cris e ao Nelson pelo compromisso com essa geração que está disposta a servir ao Reino de Deus.
    E que 2010 seja 10 na vida de todos o s que estão participando dessa edição da escola adorando.
    Mandamos saudações ao Carlos – Osasco – Igreja Evangélica do Jardim d’Abril. A ele um abraço de toda a nossa igreja.

    Um abraço também para a Michele, que trabalha na parte administrativa da escola.

    Que Deus abençõe mutíssimo a todos vcs.

    Marcos Mota.
    Osasco – SP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: