Participe da Escola Adorando 2010.

Deixe na página Mural seu recado para um aluno da Escola Adorando 2010.

58 Respostas

  1. Olá Divan varão do avivamento graça e paz te desejo o melhor de Deus para vc que esses dias ai possa ser uma abertura enorme para o teu crescimento ministerial. São os sinceros votos do pai espiritual e do lider Clódis Jr.

  2. oi galera participei da escola de 2009 bençao puraaaaaa apreveitem ao maximo e nao gastem muita energia nos primeiros dias pq serao duas semanas intenças kkkk um bjo pra tia da cantina que saudades bjsssss

  3. Para Paula Santos: Benção Mãe ?que saudades como a Senhora está ? poxa volta logo ! estamos te aguardando ta Fica com Papai do céu TE AMO MÃE!

  4. FLAMARION

    ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUE VC DESFRUTE DESSE PRESENTE DE DEUS P SUA VIDA E SAIBA Q É APENAS O COMEÇO!!!
    O MELHOR DE DEUS ESTÁ POR VIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

    JUSSY e Ministério Sacerdócio Real!!!!!

  5. Oii Pessoal da escola adorando 2010. Estou sentindo bastante nao poder ir esse ano. Participei da escola em 2008 e 2009 foram momentos, horas, minutos e segundos intensos….
    Espero que vcs se entreguem totalmente na presença de Deus, pq Ele nós dá total liberdade para adorarmos…..
    Não sei se a Tia Chris ja falou pra vcs de abrir a caxinha ??? Hoje, ainda colho momentos e pessoas especiais que compartilharam comigo ai na escola.
    Então desfrutem de cada momento sem se cansar e deixem Deus agir nas suas vidas…
    Tia Chris, esse ano tem sido dificil nao passar ai com vcs, pois a escola ja era o início do meu ano… Espero, que todos sejam impactados na presença de Deus. Pois quando estou ai me sinto LIVRE para ADORAR a DEUS, são dias inexplicaveis. QUe Deus abençoe a sua família.
    Ellen- ” Igreja” se cuida, tenha momentos maravilhosos e inesqueciveis aiiiiiii . E traz 3 livros pra mim hein !!!….rsrrsrs
    Celinho, que Deus te de notas vindas do Céu , que Ele te use maravilhosamente. Não esqueça de 1 DVD…kkkk
    Baiano- Eita menino gente boa, solte a voz e seja tomado pelo Espirito Santo de Deus, tenha dias gostosos na presença de Deus !!!
    Li. deve estar ai no escritorio cheia de papéis…Mais sempre a disporisção e com o sorriso no rosto. Seja, tocada aii tambem menina dos olhos de Deus !!!!
    Indío, esse ano e sua prova hein ??!!! “Meu Deus” imaginem Celinho, Baiano e o Indío juntos……rsrsrs Que Deus te de novas composições pra esse ano.
    Tenho certeza que estou esquecendo de nomes de outras pessoas …..Mais que todos saiam da escola com metas, prpositos e ainda caxinhas a serem abertas …

    Bjs, a todos !!!

  6. ola jennifer estamos acompanhando pelas fotos as tuas atividades. ja estamos com muita saudades,estas diariamente em nossas orações. fazes muita falta aqui mas sabemos que estas realizando teu sonho que DEUS continue Derramando das mais lindas bençãos um grande abraço

  7. oi filha te amamos de mais a saudades que é grande mais sabemos que estas feliz e abensoada por isso nós tambem ficamos feliz aproveita as coisas que Deus ti proporciona ti amo dimaissssss beijão que Deus ti abençoe.

  8. ANA PAULA SANTOS: ESTOU AQUI SÓ PARA DIZER QUE ESSE É TEMPO DE SE CUMPRIR A PROMESSA QUE DEUS LIBEROU PARA A TUA VIDA … EU ACREDITO QUE VOCÊ SERÁ MÃE DE MULTIDÕES …

    ESTOU INTERCENDO POR VOCÊ ! SE ENCHA DE DEUS PORQUE ESSA UNÇÃO QUE FOR DERRAMADA AI VOCÊ LEBERARÁ PARA OS TEU FILHOS E IMPACTARÁ A MUITOS.
    EM NOME DE JESUS VAI NESSA TUA FORÇA GUERREIRA!

    SAUDADES !

    EU TE AMO E SE CUIDA !

    CONTA COMIGO SEMPRE SEMPRE

  9. GUI, QUE DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR MUIIIIITO NESSE PROJETO DE VIDA, DE “SER ADORADOR” DO ‘ DEUS VIVO’ .QUE BOM QUE DEUS ENCONTROU ADORADORES, E VOCÊ É UM DELES….

  10. Olá pessoal, abram os vossos corações, se premitam ser moldados, não fique armado… Todas as nossas certezas, conceitos, virtudes e defeitos podem ser mudados pelo Pai da Eternidade. Na segunda semana verão uma grande mudança na vida de vcs… e Deus se alegrará muito mais com a vida de vcs… Bjo pra Cristie, Nelson, família e Asas… quando estive aí o Nelson junior me levou no otorrinolaringologista…hehe… Que Deus abra as comportas dos céus por aí nesses dias… e com certeza obras maiores faremos…

  11. Fala povo de Bacabal….um grande bjus prus ministros da Igreja Batista El-Shammah…Bruno, Divan, Paula e Jéssica….
    amo vcs………Q Deus abençoe, e q vcs voltem inundados da graça divina…
    Flw……..fikem na paz!!!

  12. Oi Vicente Monteiro quer dizer “amor” estou muito feliz por você está ai, creio que esse momento está sendo uma benção para sua vida, sei que você chegará com o coração transbordando de alegria. Desejo que você esteja aproveitando cada momento, aprendendo com todos que estão ai dispostos a passar uma mensagem que vem do Senhor, mensagem que edifica. Estou com muita muita saudade mesmo, mais fico aqui muito feliz e torcendo por você. Beijos amor, que o Senhor Deus te abençoe sempre em nome de Jesus Cristo.
    Beijossssssss!!!!!!

  13. Para Micheli Sant`Anna Rio de janeiro, oi filha estamos todos com muita saudades ,fica com Deus, que seus dias ai sejam bastate proveitosos , sempre na presença de Deus, quem sabe vc volta em 2011,2012 13,14,15 ufa é muita benção. beijossssssssssssssss

  14. Arlex ( Sete Lagoas)
    Oi querido!
    Espero que Deus esteja falando mto com vc ai!
    Aproveite bastante , faça mtas boas amizades, e aproveite bem esse tempo.
    Não se esqueça de entregar minha encomendinha ok?
    Bjs, te amo mto

    Missionaria Thays Ribeiro.

  15. Natalie, que vc o nosso Grande Deus possa te encher neste congresso absorva tudo possivel estou esperando vcs aqui e senti falta de vcs aproveitei o maximo mas volta logo tá
    Um Beijão do seu irmãozinho xato!!

  16. Aos irmãos Otávio Gomes e Natalie Louise:
    Otávio, me desculpe, quando fui atender a ligação, o cel fechou sem querer, e acabei perdendo a ligação; o número estava como desconhecido, então não podia retornar.
    Bem, espero que vocês aproveitem ao máximo essa oportunidade maravilhosa que vocês estão tendo. Absorvam tudo, anotem, gravem, e quando voltarem, poderemos discutir e pôr em prática. Otávio, torço pra que você esteja se alimentando bem, huahua… tem sustância aí?
    Vocês podem usar o celular nos intervalos?
    Fiquem na paz do Senhor! Que Deus abençoe.
    Abraços…

  17. Otavio valeu pela ligação e eu estava pensando como poderiamos entrar em contato com vcs e agora tou passando pra dizer que tenho certeza que tudo o que esta sendo ministrado ai vcs vão está trazendo pra nós e ministrando pra igreja um grande abraço!!

    e ARROCHA !!!!

  18. Natalie, que o nosso Grande Deus possa te encher neste congresso e que vc absorva tudo possivel estou esperando vcs aqui e senti falta de vcs aproveitem o maximo mas volta logo tá
    Um Beijão do seu irmãozinho xato!!

  19. Pr. Marcia Auriflama -sp

    Pr, Marcia Desfrute de tudo oque Deus tem preparado a você nesses dias, estamos aguardando anciososa sua volta pra vc ministrar as bençãos aos nossos corações!

    abraço!
    Junior Barbosa

  20. Junior Amaral,

    Meu irmão querido, Fico muito feliz por esses dias de benção que o Senhor tem preparado a você, sei que isso é de grande importancia ao seu ministerio, e que vc continue assim fazendo a diferença,

    abraços!
    Junior Barbosa

  21. mãe eu te amo muito saudadesa de você muita muita muita … obrigado por ser tão especial pra mim… tee amo e volta logo caramba! TE AMO

  22. Eliana Rocha,Palmas TO, oi meu amor tb bem, tenho certeza que Deus tem lhe proporcionado muitas bençãos nestes dias, estamos aqui orando por vc, as crianças com saudade da mamãe te manda beijos,

  23. Ei Rafael (baiano) você foi benção na minha vida ano passado nesta escola. nunca me esqueço daqule momento ” recebe a cura, recebe a unção”. Que Deus te use ai pra er canal de cura e alegria p os feridos e entristecidos.

    abração paaaaaaaaaaaaz

  24. Para Paula Santos: Oi mãe surpreendida ao me ver ? acho que sim né?! olha mãe eu to aqui pa dizer que TE AMO MUITO e que vc é muito ESPECIAL pra mim você é um presente de DEUS pra minha vida … continue essa pessoa MARAVILHOSA QUE VC É …
    SINTO A TU FALTA MUITO MUITO…. BOM TERMINO POR AQUI MAS ANTES S´VOU DEIXAR BEM CLARO QUE O MEU SONHO AINDA VAI SE TORNAR EM REALIDADE: Mãe quero te encontrar e te abraçar ,Mãe tenho tanta coisa pra falar não quero mais de ti me separar mãeeee EU TE AMO … MINHA MÃE MAIS QUE ESPECIAL TE AMO SAUDADES ASSINADO: TEU BEBE ….

  25. Para: Liu
    Mais um ano e você juntamente com o pessoal passando seu aniversário é o amor pela obra de Deus. Então ai vai:

    PARABÉNS, PARABÉNS, muitas Felicidades, muitos anos de Vida.
    Já estou até vendo o pessoal cantando Parabéns e vc muito envergonhada…rsrs

    Que Deus continue te abençoando!!!
    Muita saúde.
    PS vê se não faz tanta bagunça hoje hein Liuuuuu…..

    Bjs, Gueti

  26. Para Marcelo Vagner
    Meu amor estamos com muitas saudades, mas sei que estes dias que estamos longe é próposito de Deus para nossas vidas.
    Te amamos muito.
    Raquel e Júlia

  27. Para: Léo Baiano

    E aí meu irmão. Muita bênção nesse lugar, não é?
    Que o Senhor te vire pelo avesso (kkkkk).
    Tenho certeza que o seu ministério continuará crescendo cada vez mais e muitas vidas serão edificadas através de vc.
    Bjs
    Eliana

  28. Olá Querido!
    Quero honra-lo pela pessoa que vc é.Obrigaga por vc cuidar bem da minha filha e do meu neto.Que o Senhor leve vc ao sobrenatural que vc tenha grandes experiencias com o Senhor.Amamos vc ,sogreta

  29. Marcelo Te amos muito.
    Estamos com saudades.
    Raquel e Júlia.

  30. MARCELINHA

    PARABÉNS BIIIIIIIIINHA !!!!!!!!!!

    PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA RICAMENTE. MUITOS BEIJOS DOS SEUS PAIS

    MARCELO E MARIEMA

    PS. Mandamos um recado às 00:06h de Salvador.

  31. Nana(Ana Maria ) achei você em uma fotografia ADORANDO será que é por causa do lugar kkkkk,esta foto já está no orkut … estou de olha em você heeeeeein…
    BJS + SAUDADES GERAL
    Ah!o Ailton já está se preparando para sua volta,imagina porquê?kkkkkkkkkkkkk.

  32. Nana(Ana Maria )graças a Deus as coisas por aqui estão entrando nos eixos Tieny está voltando as suas atividades normais,o Elias agora é o nosso líder (milast) todo empenhado,provavelmente o Abe não irá mais para a sede, está fazendo charme,o Pr.Antonio quer implantar cultos familiares dos jovens e dos casados então precisará dele para tal.

    Faremos treinamentos com as adoles,preparar uma equipe de louvor para os cultos dirigidos por eles,quem sabe alguém fará parte do milast no futuro,vários requisitos serão contados chega de problemas pra nós não acha?estamos num momento de reestruturamento…

    viu também escrevo jornal…

    BJS,DTA…

    Agrarde novos boletins em breve…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. Fala ai Betinho…M.I.V.
    Que Deus te abençoe muito por ai meu irmão.Que vc aprenda muito de Deus e seja abençoado,para poder nos abençoar muito tambem .Por aqui ta tudo tranquilo fica na paz.
    Um grande abraço e ate a volta. Fica com Deus Querido.
    Leandro Shekinah.

  34. ANA CARLA ASSUM,

    AMOR ESTOU SENTINDO MUITA SUA FALTA OS DIAS AQUI SEM VC E O VINNY ESTÃO SEM SENTIDO FICO CONTANDO AS HORAS PRA VCS VOLTAREM MESMO SABENDO Q TUDO ISSO É PARA O SEU CRESCIMENTO NO SEU MINISTERIO Q O ESPIRITO SANTO DE DEUS ESTEJA CONTIGO E O NOSSO BB TODOS OS DIAS E EU TBM RSRSRS TE AMO DE MAIS BJS BJS

  35. Eaii Samuel Espero que vc esteje aproveitando o maximo ai,Pois sei que vc foi aii atras de um objetivo que é estar mais na presença de Deus e aprender a cada dia mais de Deus .
    Olha quero que vc saiba que sempre que vc precisa de mim pode sempre contar comigo blz,pois considero vc mais que um amigo e sim como um irmão

    Te Amo Samuka

    Abraçãoo

  36. OLÁ QUERIDO ROBSON PITTA!!!
    SAIBA QUE TEMOS ORADO POR SUA VIDA, SEI QUE DEUS ESTÁ FALANDO MUITISSIMO COM VC E O TIAGO. ESTE ANO É O ANO DE COLHEITA ABUNDANTE EM SUA VIDA, SEU MINISTÉRIO SERÁ GRANDIOSO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR! DEUS FARÁ O IMPOSSÍVEL ACONTECER NA SUA VIDA, TÃO SOMENTE CREIA E CONTEMPLES A GLÓRIA DE DEUS!!!
    LEIA SALMO 149
    LOUVO A DEUS PELOS GRANDES FEITOS DO SENHOR NA TUA VIDA!
    BEIJOS!!!
    MISSIONÁRIA ANA CRISTINA

  37. Liliiiiinha que Deus te abençoe hj e sempre guiando sempre seus passinhos, te amo muito e fico muito Feliz pela sua vitória! Sem dúvida vc é a princesinha dos olhos dele!

  38. MARCELO WAGNER

    Líder amado, estou muito feliz meu nego, comecei a guerra para vencer meus medos, e a primeira batalha foi cumprida com sucesso, não por mim, mais pelo Espirito Santo, (por mim vc sabe muito bem q nun seria cumprida nunca néh?). Pois bem, se joga ai Marcelão, to muito ansioso pra receber um pouco do que Deus ministrou ao seu coração. Deus continue te abençoe grandiosamente. Ano q vem eu vou heim!!!

    Muitas Saudades.

    Seu Gordim: Eslão!!!

  39. Oi Filhote, bençao pura sem mistura!!

    Nosso cordao umbilical foi cortado….
    A Oi ta dificultando a comunicaçao, mas ai vao as mais quentes noticias do povo da Tinga 1 e 2:
    Aniver da Renatinha – Tinha torta de pao de sanduiche ela tava bem feliz com a nossa presença.

    Aniver da Thais – O lugar nao era uma brastemp mas a festinha tava boa. Depois tu veras as fotos. O Osvaldo fez milagres. A Rogeria estava com cara de poucos amigos. O Ge com conjuntivite. O Pr convidou um povo da Restinga 1 pra fazer uma boquinha livre…

    Casamento da Roberta – Foi uma bençao. A tiza e o Niti estavam presentes. O galeto tava dez. Depois tem foto pra vermos. O Carlos e a Cristiane estavam animadissimos. As irmas do maninho choraram o tempo todo de emoçao. AJessica e o Marquito que estavam no louvor. O Carlos e a Cris estavam apavorados de tudo o que ela mandava os noivos fazerem durante os canticos. Foi muito legal.

    Aniver da Cris – Teu pai assou uma carne aqui em casa , comprei um bolo da Armelim e fizemos a festa. A Jéssica deu a ela uma camiseta da Festa dos Tabernáculos.
    OBS: Todos estao sentindo a tua falta no Louvor. O pr nem disfarça. Sempre tem alguem perguntado o dia do retorno.

    Aniver da Géia é Hoje. (aguarde)
    Bjus, minha perola negra, a pedra mais preciosa e cara que existe. Deus te abençoe!!!
    Leila, mae.

  40. Oi Tiagão, chefe da trocida de Cristo.

    Conta as bençaos, conta quantas sao, recebidas da divina mao:
    1 Viajar de aviao
    2 Ir para um lugar separado para os santos
    3 Conhecer novos adoradores
    4 Aprender, adorar, se santificar, glorificar ao Pai
    5 Comer
    6 Administrar o tempo de forma eficaz
    7 Tomar banho de piscina
    8 Debater
    9 Estagiar com a s feras da adoração
    10 Rir
    11 tirar fotos
    12 sentir saudades de casa, da mae
    13 …
    14…
    15…
    OBS: Na Igreja todos perguntam quando vcs voltarao.
    O Felipe ta de dono do quarto, so ele dormindo, soltando gazes, mandando em tudo. Hoje convidei o Vinicius, o irmaozinho da Nathalia pra dormir na cama do Robson pra ele nao ficar se sentindo o rei da cocada preta, ou marrom nao sei.
    Bjus, Amado do Senhor, sei que estas comendo o melhor desta terra.
    Leila,tia.

  41. Oi meu amor, continuo vivo de saudades sua, mas, o que me alegra é saber que só faltam 7 dias. E para nós esse número tem um significado muito especial, pois é a completude do REI. ( contagem regressiva 7 ) Te Amo Forever .

    Sei que nesses últimos dias O REI, O MESSIAS, irá surpreender – te neste lugar, todas as adversidades aos seus olhos naturais durante esses 8 dias incompletos foram na verdade como uma mola propulsora, lhe impulsionando, lhe conduzindo, lhe direcionado para níveis mais altos e excelentes, pois o nosso DEUS É um DEUS INESGOTÁVEL e sempre tem o ALÉM para liberar sobre os seus , dos quais só o ESPIRITO SANTO pode faze – la vivenciar. Tenho a certeza de que foram muitas emoções, tensões, atitudes, palavras, todas ao mesmo tempo emanando de várias pessoas de diferentes lugares desse BRASIL, projetando assim em você respostas das quais você já mais esperava receber neste lugar.
    Talvez as suas expectativas e de outras pessoas também não foram correspondidas da forma como esperavam, porém DEUS não trabalha com formas mais sim com princípios.
    Como sacerdote e autoridade sobre a sua vida minha amada esposa, companheira, amiga e Pastora eu te abençõo para reta final ai, porque é apenas o começo no REINO de DEUS.
    BEIJOS TE AMO.

  42. Oi lilian;
    Espero que Deus tênha feito grandes obras na sua vida nesses dias…
    Saudades tudo de bom aproveita o máximo afinal e a última semana ://

  43. Paula Santos: Sua benção Mãe ? to aqui pra dizer que EU te amo e que eu to morrendo de saudade … Beijos mãe Mãe EU TE AMO … e se cuida ai viu mocinha Volta pra cá porque o Conseba Precisa de VOCÊ … Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo!

  44. Hoje é um dia tão Especial pra vc que não dá pra esquecer invez de comemorar eu queria te agradecer por tudo que me fez vc me viu nascer crescer e andar e cada passso meu cuidava de mim, me ensunou tudo o que eu sei e muito maia e agora é hora de dizer o que aprendi Minha Mãe o que passou por mim ninguém vai passar Minha mãe eu sei o que sofreu por mim sem reclamar pra vc o seu maior presente fui eu eu tão saiba que pra mimnós somos iguais pois vc é o melhor presente que Deus me deu MÂE EU TE AMO DEMAIS! saudades Mãe ! … Vc é Muito Especial pra mim… beijão

  45. Paula Santos: OLÁ MÃEZONA ESTAMOS AQUI PARA PARABENIZAR VC SABEMOS QUE HOJE NÃO É O SEU ANIVERSARIO MAS AGENTE VEIO AQUI PARA TE PARABENIZAR PELA PESSOA QUE VC É … AMAMOS O TEU JEITO DESDE O DIA QUE A NERI FALOU DE VC … VC TEM UM JEITO SIMPLES ESPECIAL E ÚNICO …. QUEREMOS TE AGRADECER PELO TEU CUIDADO PELO TEU CARINHO PELA TUA ATENÇÃO E ETC… AS VEZES NOS PERGUNATAMOS COMO PODEMOS AMAR ALGUÉM TANTO ASSSIM QUE NEM CONHECEMOS PESSOALMENTE E LOGO VEM A RESPOSATA NA NOSSA MENTE DEUS … PORQUE NÃÃO SOMOS CRISTÃOS MAS SABEMOS QUE DEUS É AMOR ! ENTÃO MÃEZONA AGENTE VEIO AQUI PARA DIZER O QUANTO VC É ESPECIAL PARA TODOS NÓS … VC NÃO IMAGINA A IMPORTANCIA QUE FAZ EM NOSSAS VIDAS NÃO SABE A DIFERENÇA QUE FAZ EM NOSSAS VIDAS…
    OBRIGADO POR SER ESPECIAL E POR MUDAR A NOSSA VIDA SEM AO MENOS NOS CONHECER …

    OBRIGADO MÃE TE AMAMOS

    OBRIGADO POR SE FAZER PRESENTE EM NOSSAS VIDAS!

  46. VELHICE A VISTA JUNINHO!!! KAKAKAKA
    FELIZ ANIVERSÁRIO E QUE O NOSSO DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO MUITO!!!

    DE TODA FAMILIA BATISTA DE AURIFLAMA!!

  47. FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHO (JUNINHO)
    Que todas as promessas do nosso Deus se cumpra cabalmente na sua vida!!!!!

    grande abraço!

    Pr. Edson

  48. Pra. Marcia! Coma vai gatinha!!! saudades!!!!
    bjssssss

    Maridão Edson!!!!!!

  49. Amoooooooooor =D

    que bom que gostou do album que eu fiz pra vc ! foi com todo carinho e amor *_*

    Apesar de vc n estar aki perto, estes dias estão sendo ótimos, estou aproveitando para estreitar meus laços de amizades, tanto velhos como os novos, estou aprendendo que na verdade o dia pode ter muito mais do que 24h… basta a gnt saber aproveitar o tempo( e isso eu tnho q administrar bem, pq sem vc aki fico, ou estava ficando, perdida).

    Mas é isso amor, que o Senhor te guarde e que a luz D´Ele vá sempre à sua frente, pq Deus te criou para brilhar ! \o/

    ” Acima de tudo isso, porém, esteja o amor, que é o vínculo da perfeição. ” Colossenses 3.14

    AMO VOCÊ meu lindo ♥

  50. Para Renan Paiva
    Meu amor estamos sentindo muito a sua falta!! Saiba q vc é muito especial, por isso Deus está trabalhando na sua vida ainda mais nestes dias, vc também é especial para Ele!!! Amo vc!!!

  51. Bom dia, Ellen e Celinho.

    Estou tentando ligar pra vcs e não consigo….. Espero que estejam bem.
    Se bem que isso eu nao tenho duvida, passando mal é que nao estao .
    Com as maravilhas que Deus tem feito, pelas fotos que estou acompanhando esta uma delicia..
    Zinha, vc tem conta no bradesco??? Assim, eu transfiro pra comprar uns livros e dvd.
    Celinho, quero ver o que preparou p/ worshop hein!!
    Eo Marcilio como esta ?? Mande um abraço pra ele quero ver o worshop !!!

    Bjs, fiquem com Deus e aproveitem muitoooooooo.

  52. Para: Vicente Monteiro

    Olá amor, a Paz do Senhor! Passando por aqui só pra dizer que estou com muita saudade e também deixar uma palavra que está em 1Pe 1.13-16.

    “Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo;
    Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância;
    Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
    Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.”

    Bjssssssssss
    Fica com Deus.

  53. Nana (Ana Maria) a mensagem chegou cortada,achei alguns cds mas nenhum com o titulo Unico…

    Novidades:Lu está regendo as irmanzitas até a festa em Março,quem sabe vc não ocupa este posto já esta até compondo músicas kkkkkkkkkk, boa sorte amiga neste trabalho tão árduo.

    Bjs…

  54. Oiiii minha linda amiga Lorena
    Sei que está realizando um sonho e vc merece, e merece ainda muito mais,vc é batalhadora ,é uma pessoa que admiro muito,acredito que Deus irá realizar todos seus sonhos e os sonhos D`Ele na sua vida.Estou com muitas saudades!!!Te amo amiga. Que toda sorte de bençãos esteja sobre vc e também sobre todos aqueles que estiverem aí.Bjosss,fica com Deuss!!!

  55. Paz do Senhor, pastor Dalton Antônio Silva Aquino! Estamos orando e torcendo muito para que você tenha MAIS de Deus em sua vida. Aproveite cada minuto para entrar em contato com as revelações de Deus para sua vida. Que você seja abençoado e que você também possa abençoar vidas. Um abraço carinhoso da Mayre, mamãe, papai, Ester, Dalber e Daniela. Com saudades de sua irmã, Daniela Aquino

  56. Para o pastor Dalton Antônio Silva Aquino.
    Meu pastor e meu irmão, você é benção nas nossas vidas. Sentimos muito sua falta, mas ao mesmo tempo precisamos que você passe estes dias abençoados ai, porque deste ambiente cheio da presença de Deus só pode ter benção. Continue firme neste propósito até o fim. Quando estive ai, em janeiro de 2008, a Chris sempre que pegava o microfone dizia uma frase que guardarei para sempre em meu coração: “Há mais de Deus, o vinho novo está reservado para o final…” portanto faço minhas as palavras abençoadoras que ela proferiu. Há mais de Deus neste lugar para sua vida, se aproxime das pessoas, deixe que elas conheçam você e percebam o quão grande é a presença de Deus na sua vida. Lembre-se que a unção que Deus te deu é para ser repartida, então libere-a, não saia deste lugar sem abençoar outras vidas. Transmita o meu abraço carinhoso a irmã Chris e sua família, a Ellen e ao Celinho e a todos aqueles que juntamente com o ministério Asas da Adoração abençoam vidas. A você meu amado pastor e irmão, deixo um abraço apertado. Beijo, Dani

  57. Príncipe :

    ” Ele morreu por nós, para que, quer estejamos acordados, quer dormindo, vivamos unidos a Ele . ” I Tessalonicenses 5.10

    Que nós possamos estar unidos entre nós e com Cristo ao mesmo tempo, para que nossa aliança seja duradoura . ♥

    TE AMO como irmã, te amo como pessoa, te amo como namorada!
    -> Saudades *_*

  58. para Dinei

    Dinei, nós do quarto 303 te amamos muito, vc deixa o lugar muito mais alegre e divertido, afinal, com quem q agente iria implicar se ñ fosse vc

    Soh pra vc ñ dizer q ninguem t mandou msg hehehehe

Deixe um comentário

