Fotos 14/01/2010 – Noite

6 Respostas

  1. Rafa, vi as fotos com com vc louvando, voz abençoada ungida pelo Senhor! Meire

  2. Bom dia meu mosinho lindo TE AMO….

    Que nosso Deus possa descer sobre tua vida porção dobrada do seu Espírito,que possas ser edificado,aproveita tá para ficar ainda mas fera do que você já é!!!! você merece tudo o que o senhor tem preprarado para sua vida e sabemos que n é pouca coisa, eu estarei sempre contigo na alegria e na tristeza que nem a morte nós separe, vou te amar sempre….

  3. Fátima e Josemíria….. Olá amadas!!!

    Quero dizer a vcs que vcs são a prova que quando servimos e dedicamos nossa vida ao Senhor, tudo dá certo… Estamos com muita saudades de vocês!!!

  4. Titia… Josemíria, a mamãe vai comemorar o meu aniversário no sábado… Só está faltando a senhora… Mas tudo bem eu perdoo… Pois sei que a Senhora está num lugar agradável, adorando ao Senhor!!! Beijos…. Te amo muiiiiiiiiiiiito!!!!

  5. Olá tia Josa e tia Fátima…. Como é bom saber que vocês estão buscando aprender coisas novas á respeito de Cristo… Vocês são um exemplo pra mim!!!! Amo vocês.

  6. Oi! Natalie e Otavio,que a Paz do Senhor esteja com vcs. Sei que Deus esta derramando uma grande unçâo neste lugar. Tudo esta sendo muito lindo, tenho certeza que receberemos através de vcs quando chegarem aqui. Amamos muito vcs.Bjs.Saudades. Amei a ministraçâo do Pr. Luis de Jesus.

    miss. Fa´tima.

Deixe um comentário

