Fotos 17/01/2010

Anúncios

3 Respostas

  1. Sallo
    Paz, varão de Deus, e ai já foi quebrado, eu creio que o Senhor irá liberar muitas bençãos sobre sua vida, receba tudo, amém.

  2. Sallo è ai meu irmão eu vi vc nujma foto falando no microfone eu to curiosa pra saber o q meu lider falou!q vc tenha recebido tudo e q vc volte um lider melhor né nos merecemos !Deus te abençoe sempre !

  3. Pra. Cristiane, tb conhecida carinhosamente como Pra. Kiki. Ficamos sabendo hj da tua estada aí em BH. Oramos para que o Senhor continue revelando o grande ministério que Ele tem pra tua vida e certamente para a vida de toda a tua família. Um grande abraço dos sempre amigos e irmãos
    Luiz Claudio & Solange.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: