Judson de Oliveira – Manhã – 19/01/2010

Preparando a Próxima Geração

I Cro. 28 – Muitas vezes é difícil focarmos os nossos olhos em Cristo, para aquilo que Deus tem para nós, porque estamos muito preocupados com as nossas coisas.
É tempo da igreja brasileira acordar e perceber o que Deus quer para o Brasil. É tempo de construirmos algo para que Deus venha, como no templo que foi construído no passado.
Devemos ser influenciados pela mente de Cristo, pelos céus. Devemos ser moldados pelos princípios de Deus.
Devemos passar o legado para a próxima geração. Devemos alimentar esta geração. Davi entrega para Salomão a planta do templo. Devemos ser aqueles que entregam uma visão que transcende gerações. Nós só vamos edificar aquilo que o Senhor tem para nós depois de conhecermos o Senhor na intimidade.
Davi pede para Salomão servir ao Senhor com coração íntegro. Devemos ter um coração íntegro, reto para servir ao Senhor.
Davi pede para Salomão ter uma ter uma alma voluntária. Devemos ter um coração de servo.
Deus sonhou conosco. Quando temos consciência da nossa importância para Deus, começamos a tomar mais cuidado com a nossa vida diária.
Deus quer que sejamos pais nesta geração. Talvez nós estamos querendo edificar algo, mas Deus quer que instruamos outros para que edifiquem.
Cremos que a Igreja brasileira vai receber um avivamento nestes próximos dez anos. A Igreja vai começar a chorar pelos perdidos, pelas nações da Terra. Deus está preparando o Brasil para ser uma nação forte que influenciará as outras nações. Deus está cavando os seus poços, Deus está cavando o nosso coração e a água vai começar a jorrar.

Anúncios

Uma resposta

  1. Nossa que benção. Concordo plenamente, Deus tem cavado poços e a água tem começado a jorrar e nos importarmos em semear as sementes do encorajamento e do crescimento e da sabedoria como fez Davi é fundamental para que os planos do Senhor se cumpram em nós e através de nós!!! Glória a Deus por esse blog!!
    Graça e Paz a todos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: