Fotos – Formatura – 22/01/2010

15 Respostas

  1. Ahh…Nao Tem a Minha Fotoo Aíii!! ¬¬

  2. como faço´para encontrar a minha foto,recebendo o diploma ?e como consigo os vidios que foram passados na formatura?
    riovana aluna 2010. bjs

  3. Aaaaaaaah…que saudade…
    Mas aki…cadê as fotos de todo mundo?
    😦

    Amo vocês em Cristo

  4. Estamos de férias , a fotos serão publicadas a partir de 08/02 aguardem, ehehehe.
    Abraços

    Nelson

  5. harããããããaãã…Kd minha foto hennnnnnnn???
    Abraços a todos…..saudadesssssss…

  6. Onde esta a minha foto?!?!?!?!
    Galera muitas saudades, mas onde foi parar as fotos da formatura?!?!?!
    estava louco para ver !!!
    fiquem na paz !!!

  7. Poxa…..Kade a minha foto??
    estão tdos lindos….
    Saudades de todos!!!

  8. Tá bom, tá bom. A gente espera!

    Vocês merecem mesmo descansar e muito. Tudo foi muito lindo e precioso. Ainda estou sob o efeito da atmosfera daquele lugar. Mas depois do dia 08/02, a gente vai pentelhar, heim? rsrsrsrsrs

    Papai, não esquece das nossas fotos, heim? 🙂
    Deus abençoe, beijos.

  9. Hummm!!!! falta a minha também!

  10. ok tio Nelson…
    aguardaremos nossas fotinhas beeem pacientes…rsrsrs
    bjus a todos os obreiros q merecem ótimas férias!!!

    SDDS! =D

  11. Ah, é verdade…férias…MERECIDAS…
    A gente espera!!!!!!

    🙂

  12. Como eu posso conseguir fazer o download das composições dos grupos? (FOI PROMETIDO)
    ou pelo menos adquirir io s dvds?
    Abraço

  13. Olá, Os vídeos da apresentação dos grupos já está disponível para download gratuito através do link http://vimeo.com/9430536. Para fazer o download é necessário ter em seu computador um programa como o Real Player, por exemplo. Deus te abençoe!

  14. E o restante das fotos?

    Ja estamos no fim de março ainda não colocaram né? hehe..

  15. Eita saudade de tudo isso… vamus fazr uma campanha “ESCOLA ADORANDO O ANO TODO”….kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

