Ministração da palavra – Adorando Express em Itupeva/SP

3 Respostas

  1. Christie, bom dia querida, a Paz….. me add no seu msn, sou de Indaiatuba não consegui voltar a noite lá pra Itupeva, foi eu quem perguntou o Tamanho q vc usava lembra?se vc puder me passa seu endereço e eu envio seu presente por sedex…pode ser?Infelizmente por alguns motivos eu não voltei , mas, só de ver as fotos foi muito bom, quase chorei de arrependimento,
    Olha tenho que arrumar um jeito de ofertar isso na sua vida, pq o Senhor pode me cobrar.
    Um gde bjo………

  2. video da cobertura do adorando express pela Radio CS

  3. Shalom!!
    Participei da escola adorando express em Itupeva e fui muito abençoado por Deus através da vida desse ministério, Deus os abençoe muito, espero estar na escola adorando em janeiro!!!

    Fiquem com Deus!!

Deixe um comentário

