Acompanhe a Escola Adorando 2011

Começa hoje à noite a Escola Adorando 2011,veja aqui:

Flash das ministrações, fotos, artigos e transmissão ao vivo das reuniões das noites a partir das 20:30 horas.

21 Respostas

  1. Espero que Deus se manifeste de forma magnífica durante esses dias de encontro, na Escola Adorando. Certo de que as promessas do Senhor são infalíveis, estou convencido da grande obra que Deus fará nas vidas dos alunos 2011, em especial Emmanuela Vieira.
    Deus vos abençoe!

  2. Abração pro Leo Goiano!! que ta sendo abençoado… que o Senhor derrama graça sobre ti!

  3. Gislaine Lima….espero que vc tenha ótimos dias aí…não sabe o quanto já está fazendo falta na minha vida…eu amo vc muito…sua familia está com muitas saudades já…mas queremos que se concentre no propósito da sua vida em se encher de Deus e ser uma mininstra amada do Deus altissimo. Estamos bem…fica com Deus.

  4. bom dia filha que Deus te muita vitoria . um beijão do papi, mami,e mana.

  5. Saudades de todos, Tia Cris, Tio Nelson, Liu, Rafa Baiano e outros amigos que fizemos nessa escola abençoada.
    Que esses dias possam refletir o que o Pai tem em seu coração para essa nova geração de adoradores.
    2012 em nome de Jesus estaremos de Volta.

    Beijos e amamos todos..

  6. Aurea Thais,
    Querida fiquei mto feliz ao entrar no site e ver uma foto sua aki…q Deus te abençoe grandemente…assim como me abençoou…ano passado estive ai…e Des tratou comigo verdadeiramente…fique na paz…bjus

  7. Leooo Bahiano…,
    Meu maninhuuu do coração..que saudades…que Deus possa te abençoar abundantemente….Q vontade de estar ai…rsrsr…
    Deus te abeçoeeee

  8. Declaro que os céus estejam abertos sobre a vida de cada um que estende seu compromisso ao chamado da adoração, que a Escola persevere rumo ao verdadeiro valor desse estilo de vida. À Pra. Joizele, o meu amor, minha saudade e meu incentivo de esposo e pastor, quando todos disseram não, você, eu e Deus dissemos sim…
    Amo você mais hj do que ontem, menos que amanhã! Beijos da sua família, a EDIFICAR te ama.

  9. Mariana Cabral minha querida filha, aproveite bem esses dias , pois tenho certeza que Deus tem grandes promessa pra voce, e Ele ja esta ti preparando para elas. Beijos do papai, da mamãe e do mano. Ah e mande um beijão tambem pra sua abençoada tia Clelia.

  10. Indio (Uhhhuuhhhh) Leo Goiano, Leo Baiano….
    Deus abençoe vocês, saudades … Lucas Gaúcho!

    e obedeçam direitinho a Tia Chris…. heuehueh

  11. Marcos Rocha, estamos com saudades! Que todos esses dias você seja impactado com a presença do Senhor, grandes promessas Ele irá cumprir em sua vida, vc é o nosso orgulho, beijos Josy e Camilly.

  12. amados hermanos:
    zacarias y Lukas Dios los bendiga en gran manera que derrame unción de adoración sobre sus vidas,
    gracias una vez mas por abrir las puertas para nosotros en este mover tan precfioso com es esta ecuela…. bjos shalom

  13. Zenair….Aproveite muito esse tempo mergulhada nos braços do Pai. Q Deus se revele a vc de uma maneira gigantesca nesses dias, q seja impactante na sua vida! Vc merece tudo isso q o Senhor está te proporcionando…grande guerreira!
    Muita saudade…um grande beijo…Nado e Mirela.

  14. Olá galera da escola que Deus vos abençoe e em especial minha esposa Zenair Gaspar de Navegantes santa Catarina , saudades , saudades , Cesar e Gabriel mais saiba que isto e tudo o que Deus proporcionou para nos asim como eu e stive ai em 2007 vc esta ai hj recebendo tudo o que Deus preparou para vc e para vc ministrar para nos qundo chegar , te amamos muito , saudades , saudades, Beijão e abraço de de seu esposo e filho Cesar e Gabriel …………

  15. gostaria de saber se tem aulas de musicas para pode participar

  16. eae galera da escola adorando que Deus possa abençoa vcs ai durante todo esse tempo …..bjksss especialmente para RAFAEL E JOABE….saudades..

  17. Diego Gustavo, só queria te dizer que estamos com saudades de vc, mas sei que este é um novo tempo de Deus pra sua vida, aproveite pra se encher cada vez mais do Espírito Santo. Eu e a Karen estamos bem, não se preocupe !!! Beijos !

  18. oi filha! creio que estas na benção.estou com muita saudades, mas tambem sei que estas realizando um dos teus sonhos. fico feliz olha filha peço que voces ai orem por esse povo que esta sofrendo com as cheias. beijão te amo muito.

  19. William da Silva Nascimento

    sua vida nunca mais será a mesma, sua adoração será a essência do seu coração independente da situação, da circunstância.
    se achegue a Deus como nunca, pois uma chance igual a esta talvez vc não tenha mais.
    Deus te abençoe!!!!!!!!!!!!
    Christiane

  20. apocalipse 21.3
    apocalipse 15.-1.3

  21. apocalipse 21.3
    apocalipse 15.1.3

Deixe um comentário

