Escola Adorando 2011 – 12/01 Jhon Pac

Uma resposta

  1. Para: Ednaldo Lamarão
    Oi, Amor quantas saudades de você. Bom quero dizer que fico muito feliz por você está buscando mais de Deus para nós. Pq para nós?Eu já te disse que o seu ministério é o meu ministério. Estou na expectativa de saber tudo o que você tem aprendido ai.
    Amor estou com muitas saudades…Muitas Saudades…Tem sido díficil sem você aqui, toda noite qdo vou dormir, olho para o meu lado e não vejo mais o meu gordinho, eu tenho dormido no meu da cama, como eu gosto..rsrsrsrs…mais tenho sentido falta de umas cabeçadas em plena madrugada, uns “dá pra fazer o retorno”..srsrsr.
    Bom, todos perguntam por você aqui…A Dany disse que eu estou com olheira, rsrsrs… vê se pode..Falei que na primeira noite não dormi nada, no segundo dia eu consegui dormir a noite toda. O nosso ensaio para o dia 22/01, tá ficando legal, a gente tem se divertido mto nos ensaios…acho que está bom né….
    TE AMO E SEMPRE TE AMAREI
    TE AMO E SEMPRE TE AMEREI
    SAUDADES COM SABOR DE CHOCOLATE.

Deixe um comentário

