Escola Adorando 2011 – 12/01 Manhã

Cl 1:9-10

Paulo, em outras palavras, está orando para que os irmãos de Colossos (atual Turquia) “transbordem”. TRANSBORDAR é se encher para além do que cabe no recipiente. É um compartilhar, não um desperdiçar.

Como cuidar para sempre estar cheio de Deus, do Espírito Santo, da Palavra? Indo para a fonte que é Cristo Jesus, pois essa fonte de água viva nunca seca! Para transbordar é preciso manter uma vida limpa e cheia do conhecimento da vontade de Deus, de sabedoria e de entendimento espiritual.

Para transbordar no pleno conhecimento da vontade de Deus una a leitura da Bíblia à busca do Espírito Santo para esclarecer toda sobra de dúvida e ouça conselhos sábios de irmãos mais experientes ou pastores. Para transbordar de toda sabedoria aprenda a saber quando e como fazer o quê, em qualquer situação, faça com zelo cada pequena função. Para transbordar do entendimento espiritual é imprescindível entender que o mundo espiritual governa o mundo material e entender as coisas eternas (II Co 4:18).

O maior investimento feito durante a vida na terra deve ser nas pessoas, pois todo o resto é passageiro, a única coisa eterna é a alma, o espírito do homem. Cuide da alma do seu irmão… cuide da alma das pessoas… isso é realmente eterno.

Ministério que agrada a Deus: viver de modo digno do Senhor para Seu inteiro agrado, além de  permanecer sempre fiel e com ações de graças nos lábios aconteça o que acontecer!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: