Escola Adorando 2011 Noite 17/01

     Hoje, a pregação da verdade não atrai as pessoas. Com Jesus, às vezes, acontecia a mesma coisa. Ele começava a falar e as pessoas não suportavam ouvir a verdade. “Duro este discurso”.

     Mt cap 5 e 6 – Sermão do Monte – Jesus nos diz que a nossa justiça deve exceder a dos fariseus. Os fariseus cumpriam as leis, mas não eram justos no seu ser.

     A Igreja viveu um tempo em que tudo se tornou “gospel”. Um dos grandes problemas que veio junto com o movimento “gospel” foi a questão financeira. Muitos se perderam por causa do dinheiro. Mas Deus fez justiça no seu tempo. Deus trouxe juízo sobre esta situação.

     Deus exerce a sua justiça e muitas vezes não a entendemos como foi o caso de Ananias e Safira.

    Temos visto o pós-modernismo entrando na Igreja. O pós-modernismo é a relativização de todas as coisas. A graça, sem entendimento, tem se tornado uma desgraça no meio do povo de Deus.

     Temos apagado, entristecido o Espírito Santo que vive em nós. O relativismo tem apagado o Espírito de Deus em nós. O conceito de justiça dentro da Igreja está “detonado”. O temor do Senhor já não existe mais entre o povo de Deus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: