COMEÇA DIA 09/01 – SEGUNDA FEIRA – VEJA TUDO AQUI

Começa nessa segunda-feira dia 09/01/2012  a 9ª edição da Escola Adorando.

Acompanhe tudo aqui, fotos, notícias, áudios, vídeos , enfim a cobertura completa da Escola Adorando 2012.

Aproveite e envie mensagens aos seus amigos que são alunos dessa edição.

 

 

37 Respostas

  1. Um abraço ao Rafa Ramos, Joab e Salomão. Revolução ontem foi benção pura, Deus nos qualifica e tem misericórdia de todos nós. Curtam aí que seguramos as pontas aqui.

    Valeu!

  2. oi paz do senhor meu nome é matheus eu sou do ministériopalavra viva de barao de juparana ,tenho 17anos

  3. A paz do Senhor meus irmãos, é com muita alegria que vou acompanhar este Adorando, afinal a benção da minha vida (meu namorado) estará participando. Enquanto ele está aí buscando mais da unção divina, estou aqui intercedendo em oração a Deus por ele e por vocês!
    Grande abraço, em especial ao meu namorado: Junior Ambrózio.
    ” Buscar-me eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração” (Jeremias 29:13)

  4. Bem gostaria de saber se vai se repetir ainda esse ano e quando??

  5. Paz do Senhor amados !!!!!!!!!
    Podem acreditar q estão no tempo certo ao chegar nesse lugar tão abençoado. Aproveitem tudo, “bebam” cada gota que Deus derramar nesse lugar.
    Abraço em especial a Cris e Nelson e a todos os obreiros que sempre são benção na vida dos alunos.
    Um abraço … eterna aluna Adorando!!!!!!!!!!
    Em Cristo,
    Zila

  6. Ai eu queria muito ir esse ano tambem!! fui em 2011 e foi bom de mais!!
    Que esse ano seja maravilhoso tambem!!!
    aii que saudade da escola adorando!!!! *–*
    um dia eu volto!!! hehe
    Que Deus abençoe mt mt a escola desse ano!!
    Bjsss

    Mariana Cabral

  7. Martinha e Dayse! que Deus abençoee muito vcs aí, e que recebam da porção dobrada do Senhor, assim como aconteceu comigo nessa Escola maravilhosa, que vcs recebam do novo do Senhor!!!! espero vcs transbordantes uhuuuuu

  8. Muito Bom esse espaço, mas é esse mesmo espaço que deixo uma mensagem para um aluno da escola adorando 2012?Por favor me informem
    bjs
    ótima edição!

  9. Um super bj para o aluno Willian Gaspar o baixista abençoado de nosso ministério!Que Deus o abençoe muito.

  10. Deus abençoe o aluno Willian Gaspar nosso baixista abençoado!
    BJKS de sua comunidade

  11. Mariana e Ismael, que DEUS esteja abençoando demais a vida de vcs.

    Que estejam sendo capacitados pelo Sr JESUS.

    Um abração.

  12. Lindo e abençoado o culto desta noite, tenho certeza que edificou a vida de todos os alunos e de quem assistiu!

  13. Vida (Rodrigo),
    Não pensei que seria tão difícil assim ficar sem você. E olhe que só se passou um dia. Imagine quinze…. meu consolo é saber que você foi enviado à Escola por Deus e grandes coisas estão por vir neste lugar!!!! Eu creio!!!! Teteu não para de chamar “papapapa”. Agora ele também aprendeu “mamamam”. Aproveite intensamente esses momentos e me liga sempre que der.
    Te amamos,
    Marcelle e Mateus.

  14. Deixo um grande abrço para as alunas Mayse Cintia e Viviane de Pernambuco!!Sua tia ni está muito feliz em lhes ver buscando o melhor do Senhor!!!bjos

  15. Que Deus possa abençoar ricamente a vida de cada um de vcs ai, sendo alunos ou organizadores! Que absorvam o máximo possível do Senhor e da palavra dELe para que voltem mais fortes em seus ministérios! Um abraço especial ao Leonardo Victtor, estou de cá orando por vc ai… Torço e acredito muito no seu ministério! =D

  16. Tia Cris!!! saudadesss *-*
    bjsss

  17. LUCAS abra o seu coração e deixe Deus tocá-lo o mais profundo. Grandes coisas vão acontecer neste lugar. Estou muito feliz por você Te amo… Mamãe…

  18. Benção da minha vida (Junior Ambrózio)

    Hoje eu entendi o verdadeiro significado desta frase:

    “A distância pode separar nossos corpos, mas é a força do sentimento que existe entre nós que faz com estejamos incrivelmente próximos.”

    Aproximadamente 800 Km longe, porém cada ligação e msg ao longo do dia me faz sentir o quanto vc está próximo de mim, porque sei que você está próximo de Deus ( você buscando o amor de Cristo aí e eu aqui) e quanto mais nos aproximamos de Deus, mais perto ficamos um do outro.

    Obrigada, meu namorado abençoado, por me fazer tão feliz assim e por ter a essência – JESUS CRISTO- dentro do seu coração.

    Que vc tenha um dia cheio da presença do Espírito Santo em sua vida.

    “Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua misericódia e, durante às noites a tua fidelidade…”
    Salmos 92:1-2

    🙂 Beijos da sua benção

  19. Ismael e Mariana

    Aproveitem bem este tempo que vcs estão tendo com DEUS, pois ele passa muito rápido. Valorizem cada segundo. É precioso demais. Creio que a unção que há nesse lugar é muito grande. Vcs são escolhidos e separados pelo Senhor Jesus e não serão mais os mesmo depois da Escola Adorando 2012!!!

    Um abração.

  20. Para: Aline Lopes (Taquari – RS)
    Deus abençoe demais esses dias que você está ai. Que sejam dias maravilhosos de aprendizado e presença de Deus.
    Estou com muuuitas saudades de você minha bailarina.

    Bjos… João

  21. Para Raphael de Souza: Apesar da saudade, fico muito feliz em saber que Deus reservou para você dias de intenso aprendizado e comunhão com Ele. Aproveite cada minuto, mergulhe o mais profundo e experimente cada vez mais da Presença do nosso Amado. Saudade! S2

  22. deus aençoe todos ai

  23. jesse e midian vcs sao uma bençao amo vcs meu manos araço

  24. A paz do Senhor meus irmãos,
    Que bom poder acompanhar os cultos, tenho certeza que este lugar está cheio das bençãos de Jesus e todas elas estão sendo derramadas sobre vocês.
    Aproveitem ao máximo cada instante, para compartilharem com os vossos amigos e familiares quando retornarem.
    Quero mandar um abraço especial à benção da minha vida:
    Ju, hoje fui ao culto de oração que também foi muito abençoado,.
    Os nossos irmãos em Cristo te mandaram um grande abraço e disseram que estão com saudade: Iara, Greicy, Talita, Dani, Nelson, Rita, Nice, João, Alfeu, Dailton e Garbin. Te amamos em Cristo Jesus.

    “A graça do Senhor Jesus Cristo seja com o vosso espírito” (Fp 4:23)

  25. Junior Ambrózio, meu filho amado, a mãe está sentindo muita saudade de você. O que me deixa feliz é saber que você está feliz, que finalmente você está aí no Adorando, que era o que você queria muito. Se cuida e aproveite bem este momento aí na presença de Deus. Suas irmãs Maíra e Carla, o Nan, Pietro… também mandam lembrança. Te amamos muito. Deus te abençoe.
    Beijos da sua mãe Dete

  26. Mãeee saudades de ooocê♥

  27. Adma Lucy Santos da Silva Pacheco minha |Mãe

  28. Eli Filipe
    Príncipe como vc me faz falta,Só tem dois dias e a SAUDADE já bateu na minha porta,mas meu consolo é saber q vc está aí por plano e projeto do Senhor,Creio q ELE tem coisas Maravilhosas a realizar na tua Vida,no teu Ministério.
    Recebeee,Aproveita Tudo q Ele reservou p/ vc aí!!
    TE AMOOOOOOOO,e te espero anciosamente!!
    Beijãoooo.

  29. tia Chris que vontade de estar aí de novo,porém não foi da vontade de Deus,fico bebendo e recebendo td q leio aqui beijos força pois estar sendo usada de frente na escola não é fácil porém tem alguem aqui em cabuçu que ora por você “Sê forte e corajoso,não temas nem te espantes.” Amo vcs ,fam´lia adorando

  30. Mariana Garcia,
    Esta sendo um prazer estar ao seu lado! Agradeço a Deus pela sua vida! Você é uma fofa!!!
    Deus realmente sabe o que faz… Estamos no mesmo quarto, temos a Keline de amiga em comum e já descobrimos tantas coisas parecidas entre nós, Keline e Vanessa!
    Que Deus continue te abençoando e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa em Cristo!
    Beijo grande da sua mais nova amiga!
    Fica com Deus!!

  31. Minha benção, que lindo ver você nas fotos e nos cultos, louvando e adorando nosso Senhor, se enchendo da graça do Espírito Santo. Glorifico a Deus pela sua vida!
    A saudade tá apertando, mas só de ver o quanto você está alegre, eu me alegro também.
    Que continuemos assim: firmes e felizes da vida, e vida com Cristo.
    Beijão

  32. Para o aluno Thiago Ortiz – Campo Grande MS

    Irmão,que Deus te use e te capacite ainda mais,temos a plena certeza que Deus esta preparando algo muito grandioso para os levitas aqui da ADNA,esperamos anciosos pelas novidades e ensinamentos que vc ira repassar para nós,amém!

  33. Para o aluno Ruan Lucas Midlej Fernandes, aproveite cada instante!!Sei que DEUS tem preparado grandes coisas pra você aí!!!ELE vai te capacitar à cada segundo, sairá daí como uma bomba nas mãos de DEUS!!!As almas anseiarão pelo teu clamor diante do trono do PAI!! Beijos primo, todos nós aqui te amamos!!!Aproveita!!!Deus marcou estes dias que você tá vivendo desde o ventre de sua mãe…Isso é só mais uma confirmação do seu chamado!!!
    Beijos e abraços da sua família que te ama!!!

  34. Meus irmãos, a paz do Senhor.
    Quanta pregação abençoada hein?!

    “Só sabe amar quem teve um encontro verdadeiro com o amor: Jesus é amor”

    Amei, amei, amei.

    Aproveitem bem cada instante. Creio que vocês estão recebendo toda a unção divina na vida de vocês.

    O Adorando está de parabéns, vocês estão de parabéns!

    Grande abraço a todos, e um em especial, ao meu namorado abençoado: Ju Ambrózio!

    Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá. 1Co 13:3.

  35. oi maninha querida estamos com muita saudadesde vc espero que Deus abençoe muitooo vc e traga muito conhecimento alem do que vc já tem que deus abençoe grandemente vc te amooooooo

  36. Meu amor Rafael Lemos!!! Como estou feliz por vc!!! Como sou agradecida ao Senhor pela sua vida!!! Você é um presente de Deus !!! TEnho visto a sua mudança e glorifico ao Senhor…que o Senhor continue te capacitando e te enchendo a cada dia.. hoje completamos 1 ano de namoro, e mesmo estando longe me sinto perto de vc..pois vc mora aqui em meu coração!! TE AMo!! beijooo recheados de saudades… sua noiva Noélia

Deixe um comentário

