Escola Adorando Ao Vivo

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

25 Respostas

  1. Thais Valim, Samuel Junior, Camila , nossas orações são para quê, além de bem representada na Escola Adorando, a IMO (Igreja Metodista Ortodoxa) seja também abençoada por ter a oportunidade de compartilhar o derramar de uma unção especial para o louvor e adoração que vcs estão vivenciando nesses dias.

  2. Thais Valim,

    Filha, que bom poder te proporcionar essa benção que está sendo a Escola Adorando, e poder compartilhar um pouco do muito que o Senhor está
    ministrando ao seu coração.
    Verdadeiramente o Senhor ouve o clamor dos que o procuram de todo coração !
    Bençãos e beijos………

  3. Eddie!!
    Estamos muito felizes por vc mano,sabemos q Deus esta te levando a lugares mais altos.Que vc seja cada vez mais usado e ousado na presença do Pai!!Te amamos!!!

    Dinho,Mãe e Pai!!

  4. oi edu amado do SENHOR mandou bem ,bjus

  5. Marcelo Machado….

    Que Deus te abençõe sempre… espero que vc saia dai mais e mais cheio do Espírito Santo para ser mas usado do que vc já é pelo Senhor, na nossa cidade, estado e todas as nações….

    beijos do MS pra vc e pro Rick….

    Estamos orando por vc e estamos com saudades…

  6. Que benção ver a Michele de Petrópolis na escola. Que Deus continue te abençoando muitíssimo, e prosseguiri para o alvo, uhu!!!
    Ass Luciano e Daniele de Petrópolis

  7. Marcelo Machado….

    Que Deus te abençõe sempre… espero que vc saia dai mais e mais cheio do Espírito Santo para ser mas usado do que vc já é pelo Senhor, na nossa cidade, estado e todas as nações….

    beijos do MS pra vc e pro Ricke pra esposa dele….

    Estamos orando por vc e estamos com saudades…

  8. Parabéns aos alunos me alegrei com eles.

  9. Ricardo, Polyana e Renan

    Foi emocionante ver um pouco daquilo que Deus está fazendo com voces nesta escola.
    Em verdade, Deus tem procurado corações de adoradores e louvo à Ele pelas suas vidas que tem sido derramadas na Sua presença de uma forma tão profunda e marcante, conseguindo, com isso, impactar a todos nós que daqui estamos intercedendo e ansiando pelo derramar dos mananciais das águas que, através de voces, saciará a sede de toda a igreja, pois tenho certeza que a Escola Adorando será como a pequena nuvem do tamanho da mão de um homem.
    ESTE É O NOVO TEMPO PARA A IGREJA!!!

    Que Deus abençoe voces…

    Estou com saudades. Beijos.

  10. ´lá tudo bem ?
    estamos com muita saudade de você.

    vê se volta logo tá? te amo muito

    luiz.

  11. Pr. Alexandre e Vivian, que vcs tenham um encontro impactante em suas vidas e tragam para nós do Rio Grande Sul esta Unção superabundante…Esperamos vcs…

  12. Bruna Rodrigues filha amada como é bom poder ver aqui um pouquinho do vc está viveendo aí, melhor seia se eu conseguisse te ver um pouquinho no video rsrs. acredito que vc sendo a caçulinha vai trazer muito pra compartilhar conosco. bjão te amamos filha. papai, mamãe e maninho.

  13. Se o vídeo não tivesse travando tanto… Rsrs

  14. Como eu queria estar aí junto copm meus amigos Rafael Ramos, Salomão Lemos e Jhoab Hugeunin…
    Ano que vem estaremos juntos… Deus abençoe ainda mais! em nome de Jesus… Amém…

  15. Nós da Comunidade Evangélica de Araçatuba temos sido honrados pelo convite para o nosso pastor ir ministrar na escola! Estamos orando para que o Senhor reserve uma porção dobrada a todos nesse tempo! Um abraço, Nagate.

  16. ei eu quero uma camiseta

  17. Oi,Maninha(BIa Cintra)

    Te amo muito,que Deus possa estar te surpreendendo estes dias,que possam ser dias de plena certeza para aquilo que o Senhor te escolheu para fazer,que você possa estar lembrando de cada promessa …Viva intensamente esses dias na presença dEle…

    Te amo muito

    Saudades

  18. Mariana e Ismael,

    Sóstenes Mendes, palavras abençoadas direto do Trono do Senhor!

    Como o Rei Davi, queremos Te louvar, Senhor!

    DEUS abençoe!

  19. Para: FILIPE MORENO
    Oi meu amor!! Estou assistindo a Escola pela internet, também estou te vendo para matar a saudade, hehehe…Que benção!!
    Aproveite cada momento! Deus te abençoe!!
    Te amo!!!

  20. Para: ÉLLYDA DE SOUSA BARROS.
    Oi meu amor!! Estou sentindo muita saudade de você. Mas estou muito feliz por estar ai, e principalmente com as novas e boas experiências que está vivendo, apesar da saudade agradeço a Deus por dar essa oportunidade a você. Hoje é um dia especial, já são quase dois anos juntos, e durante esse tempo só posso dizer que encontrei a pessoa certa para amar, na verdade Deus me deu a pessoa certa para amar. Eu te amo muito e admiro sua dedicação e vontade de buscar ao Senhor. Estou feliz e esperando você chegar para recebê-la com um abraço cheio de amor, saudade, carinho e aquele sorriso que meu coração só consegue dar quando vê você. Te espero para compartilharmos os melhores momentos que você viveu e com eles aprender um pouco também. Ah, da proxima eu também vou, pois não posso mais ficar tanto tempo longe de você. Te amo muito, muito, manda um abraço para o Katon e para as suas amigas de quarto que ficam pegando no seu pé, rsrsrsr, saiba que você é o melhor momento de toda a minha vida.

  21. oi amiga que saudades de vc ñ vejo a hora de vc esta em sapa
    to commmm muitas saudades de vc muittttaaaaaaaaaaaa ta amooo vc

  22. Oi,Maninha(Bia Cintra)

    Estou com saudades de Ti,não vejo a hora de você chegar e repassar por onde você andar tudo que você tem aprendido ai…

    Beijos

    Amo muito você.

  23. Para:Laís Mancinelli de Ouro Fino

    Olá ovelha abençoada do Senhor !Estou com muita saudades de você,quanta falta você faz …creio que DEUS tá fazendo grandes coisas na sua vida !!!
    Estou muito feliz por você viu ?
    Que DEUS abençõe você minha querida,ovelha,nora,¨secretária¨ e grande amiga !!
    Amo muito você !!! Que domingo chegue logo !!!!!
    Bpa.Raquel

  24. Para : Willian Gaspar
    Saudades
    Aguardamos o seu retorno e temos certeza de que Deus está te surpreendendo!
    Até mais
    Karine e Rodrigo

  25. WILLIAN ALMEIDA:
    PARABÉNS PELA APRESENTAÇÃO, O OBJETO FOI BEM CRIATIVO E INTERESSANTE, DEMONSTRA A REALIDADE QUE DEVEMOS SER NA OBRA DE DEUS, A MÚSICA TAMBÉM FECHOU COM O OBJETO, NOVAMENTE PARABÉNS.
    ESTAMOS COM MUITA SAUDADES DE VOCÊ, CONTAMOS AS HORAS PARA TE BUSCAR NO AEROPORTO, E O TEU MANO MANDOU DIZER QUE TE AMA MUITO E NÓS TAMBÉM.BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ATÉ AMANHÃ.

    PAI, MÃE E O TEU MANINHO CHRISTIAN

Deixe um comentário

