Apenas serão entregues, aos alunos, os recados enviados até 16h.

18 Respostas

  1. Vinícius Maciel,

    Tá chegando Amor.. estamos anciosas p amanhã! Com muitas saudades do seu abraço. Guarde bem escondidinho no seu coração tudo o q vc aprendeu.. eu te admiro muito pela sua escolha, escolher por Deus, sempre é a melhor parte. O maior investimento na nossa família vc fez, não tem bolsa de valores q se compare rs, e nós te amamos por isso e por muitas outras coisitas rs. Vc é o melhor marido, e o melhor Pai q a nossa filha podia ter.

    Nós te amamos p sempre!

    Aline e Laura Soares Lábis.

  2. Para WILLIAN GASPAR
    QUE BOM QUE VC JÁ ESTÁ VOLTANDO ,ESTOU COM SAUDADE.
    PRIMO!E OS NOSSOS PAPOS HEIN?
    KLEBER

  3. Para o aluno Christian Rennan. Tenho certeza que todos estes dias foram muito abençoados, cheios de experiências e aprendizagem. Que estes dias possam realmente fazer a diferença na sua caminhada com Cristo e que Deus continue a te usar como vaso de honra. Saudades. Jaque.

  4. PARA :WILLIAN GASPAR
    SAUDADE!
    ATÉ AMANHÃ ADORADOR!
    BEIJÃO
    Afinal alguém pode trabalhar no Reino sem amor, mas ninguém é capaz de amá-Lo e não trabalhar pra Ele.

  5. Para a aluna Lais Mancinelli de Ouro FIno.
    Faaaaaaala Ai irmã, tenho certeza que Deus falou muito com voce nestes dias, e voce vai voltar com muita unção e conhecimento sem medidas para passar pra nos. Amamos sua vida Galera aki de Ouro Fino éééééé um abraços rsrsrs FelipeBateraOn =D kkk

  6. Para Kerley Alessandra (Pederneiras SP)

    Estamos com muita saudade de você, porém muito felizes em saber que você esta sendo cheia da graça. Um beijão

    Pr. Cassio e Heloisa (Todo seu Gcem também)

  7. para: MATHEUS FERREIRA-

    TENHO CERTEZA QUE ESTES DIAS EM QUE PASSOU AI, FEZ AUMENTAR AINDA MAIS O SEU CONHECIMENTO SOBRE COMO É BOM CONHECER A CRISTO E SEGUIR OS SEUS MANDAMENTOS. SEI QUE TAMBÉM LHE ENSINOU A PENSAR E REFLETIR QUE NA NOSSA PASSAGEM SOBRE A TERRA, TEMOS QUE ESTAR SEMPRE PREPARADO PARA ENFRENTAR TODOS OS OBSTÁCULOS, MAS TEMOS UM DEUS MARAVILHOSO PARA NOS PROTEGER. BEIJOS DA MAMÃE QUE TE AMA MUITO – SAUDADES

  8. Para : Prª Adma pacheco

    Tenho certeza que todos os dias ai valeram uito a pena, e que você voltará muito mais cheia do Espirito de Deus para todos nós..Estamos todos contando os momentos para sua volta ..Que o Senhor ilumine o seu caminho e de todos…

    Beijos atée….

    Saudades ..
    Mariana Toledo

  9. tenho certeza pelo que tenho visto e ouvido que essa escola tem sido um instrumento de Deus na terra para vida de seus filhos.
    Meu recado vai para Rafael Galvão (Natal- RN). Filho nos te amamos e estamos saudades e ansiosa por sua volta. Beijo de sua vó e sua mãe

  10. PARA ICARO:
    Filho Deus e Deus de respostas,tenho certeza que muitas das nossas indagaçoes Ele respondeu nestes diase principalmente sobre btudo que temos falados antes de vç ir p/ esta tao ABENÇOADA ESCOLA.que O ETERNO ENCHA E RENOVE AS FORÇAS DE TODOS QUE TRABALHARAM PARA ESTA OBRA SEMPRE.Te Amo!!!!!
    SUA MAINHA.

  11. Meu namorado abençoado ( Ju Ambrózio)

    É com muita felicidade que vou acompanhar os cultos de hoje, as apresentações e o culto da noite. Vim acompanhando todos os cultos que eu consegui encaixar nos meus horários, como você sabe, tomei posse das bençãos que foram derramadas aí.
    Estou muito feliz por você. Glorifico a Deus pela sua vida.
    Parabéns, você é uma benção.
    Deus nos uniu pra sermos benção juntos, pra alcançar as almas que estão precisando do amor de Cristo.
    Aproveita esses momentos finais aí.
    Jesus abençoe o seu retorno pra casa.
    Com a graça de Deus, estarei te esperando lá no aeroporto.
    Beijão da sua namorada.

  12. PRISCILA CRISTIANE RAMOS CHUMACHENKO
    AINDA BEM QUE DOMINGO TA CHEGANDO ESTOU COM MUITA SAUDADE.
    EU TE AMO
    MILENE

  13. Priscila Krasnuck
    Saudade picurucha….
    Que todos esses dias que passou ai com novas experiências, sejam para te abençoar muito no seu crescimento em todos os aspectos.
    Você é uma benção usada pelo senhor, continui assim intensamente na presença do dele.

    Amo você, ( o chicletinho ta te mandando um beijinho…rsrsrs )

    Fica com Deus

    Beijos
    Tairine

  14. para Patrícia Moura.
    Meu amor estou te aguardando ansioso, volte logo, estamos com saudades de você … beijos meu e de “Dona….”

  15. Symone de oliveira Dias, amiga estou com muuuuuuita saudades de vc. Amanha vc chega e viajo, nao vamos nos encontrar agora, mas quando eu chegar. vou querer tempo integral na sua agenda. te amo, muito. Amiga e irma.

  16. OI AMADO…EDSON ALENCAR FARIAS…
    ACABAMOS DE TE VER APRESENTANDO…A VITÓRIA CURTIU MUITO O PAPI ELA DANÇANDO E CANTANDO..hihi…beijo…te esperamos ansiosos…MAMI, VIVI. DAVI…

  17. Para Hemily Cunha,
    Oi linda, vi as apresentações bem criativas, imagino que foi muito legal a preparação. Estamos anciosos por sua volta. Até amanhã. Deus te abençoe. Beijos

    Shirley

  18. Para Maxilmiliano Rosa e Diego Rosa:
    Aí manos chegamos bem aqui em Goiania. Estarei aqui assistindo e um abração ao Janes, Felipe e Leo Painho kkkkkkk…
    Abraços.

Deixe um comentário

